A mulher identificada como Gisely Duarte Galeano, de 35 anos, moradora de Ponta Porã, morreu no Hospital da Cassems em Dourados, na manhã dessa quarta-feira (28), e o suspeito é o ex-marido, também de 35 anos, e que mora em Bela Vista.
As circunstâncias que envolvem a morte de Gisely são marcadas pela crueldade do agressor, que teria agredido a ex-mulher de forma brutal, mesmo ela estando grávida. O que agrava ainda mais a tristeza da situação é que, segundo a família, Gisely era transplantada do rim e "queria muito viver".
Conforme o topmidianews, ela havia sido internada desde a semana passada, quando foi encontrada pela irmã, em casa, vestida de maneira diferente da usual e reclamando de dores abdominais, sendo inicialmente levada para um hospital em Ponta Porã, onde foi constatado que ela havia sofrido um aborto e, ainda, um derrame cerebral.
Segundo relatos policiais, no dia 3 de fevereiro, Gisely representou criminalmente contra o marido após ser agredida por ele. No entanto, o homem não aceitava o fim do relacionamento e tentou reatar com a vítima. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã.
Segundo o topmidianews, Gisely era, visivelmente, uma mulher bonita que, infelizmente, acabou por se tornar mais um nome e um número na estatística da violência contra a mulher.
Se você conhece alguém que passa pela situação de violêcia doméstica, denuncie no Disque 180, ou procure a Delegacia da Mulher na sua cidade.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP