Adolescente de 12 anos foi esfaqueado na noite de sexta-feira (15/11) em Dourados, após intervir em uma briga envolvendo a mãe dele. O autor do golpe, rapaz de 25 anos, está foragido.
O caso ocorreu no assentamento Ñu Verá, às margens da BR-163, por volta de 20h30.
De acordo com a ocorrência, o menor viu a mãe de 33 anos e o jovem de 25 discutindo e tentou intervir para defendê-la, quando foi atingido próximo a cintura.
Equipes de socorro foram acionadas e depois do atendimento o levaram ao Hospital da Vida, onde segue internado em estado considerado grave.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa. A Polícia Militar esteve na região dos fatos e fez diligências em busca do autor, porém, não houve a localização do suspeito.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163

Defron recupera bens furtados de propriedades rurais de Dourados e Deodápolis

Douradense cai em golpe e perde quase R$ 60 mil

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos: 'Por que está fazendo isso?'

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Prefeitura faz acordo com Sanesul e honra dívida herdada de água tratada de R$ 367 mil em Vicentina

Confira algumas FOTOS da entrega de Ovos da Páscoa para crianças da REME em Vila Rica

Acidente entre caminhão de cerveja e carreta com farelo deixa trânsito lento na BR-163
