Um acidente na rodovia BR-359, ocorrido no final da tarde deste sábado, dia 04 de janeiro, resultou na morte de Antônio Jorge da Silva Dourado, de 51 anos, que trabalhava com perfuração de poços artesianos em Alcinópolis, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul . O acidente ocorreu no trecho conhecido como "Descida do Centro Peralta", sentido Alcinópolis, e envolveu um veículo Hyundai HB20 e uma caminhonete Ford/Ranger.
De acordo com informações do site MS Todo Dia, o HB20 colidiu na traseira da Ranger, onde estavam Antônio Jorge e um passageiro ainda não identificado. O impacto partiu a caminhonete ao meio, separando a cabine da carroceria. Antônio foi arremessado do veículo e morreu no local.
Os ocupantes do HB20, ambos moradores de Alcinópolis, e o passageiro da Ranger foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Eles foram liberados após avaliação médica e não apresentaram ferimentos graves.
Segundo o jornal, a carretinha que era arrastada pela caminhonete não possuía iluminação, o que pode ter contribuído para o acidente, somado à alta velocidade do HB20. Antônio Jorge morreu em decorrência de choque hemorrágico cardiogênico e múltiplas fraturas.
O corpo de Antônio Jorge foi encaminhado para a cidade de Trindade, em Goiá. O velório acontecei ainda na noite deste sábado (4) o sepultamento será neste domingo (5), às 13 horas, no cemitério municipal da cidade.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva

Jovem é internado em estado grave após ser atacado com golpes de facão

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
