Após meses de investigação, o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados prendeu, nesta terça-feira (30), um homem de 45 anos acusado de um homicídio ocorrido em 1º de julho deste ano no bairro Jardim Tropical.
A vítima, Alessandro Lopes Mizuguchi, foi encontrado morto em uma quitinete. Ele estava nu e com diversas perfurações de faca. Relembre aqui
A operação para cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o acusado ocorreu na manhã deste domingo (29), com o apoio da Delegacia de Polícia de Maracaju.
O suspeito foi localizado em uma área rural de Maracaju e tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas acabou capturado. Familiares tentaram intervir durante a prisão, mas a operação foi concluída com sucesso.
O CASO
Vizinhos relataram que por volta das 18h50, do dia 01 de julho, ouviram gritos vindos da quitinete onde ocorreu o crime. Preocupados, foram verificar o que estava acontecendo e se depararam com um homem saindo do local.
Na fuga, ele gritou: "O cara tentou me estuprar". Apesar dos esforços dos vizinhos para detê-lo, o suspeito conseguiu escapar.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar