Executado na última segunda-feira, 20 de janeiro, o empresário de Pedro Juan Caballero, Antonio Gomez, 62, foi atingido por pelo menos 30 tiros de pistola 9 milímetros, dos 82 disparos efetuados. Os projéteis atingiram principalmente a região da cabeça da vítima, destroçando o crânio do comerciante.
Conforme informado pelo Dourados News, Antoñito, como era conhecido, foi morto no pátio do posto de combustíveis, localizado na saída de Ponta Porã para o município de Antônio João, a poucos metros do território sul-mato-grossense.
Os investigadores da Polícia Nacional tiveram acesso a imagens de câmeras de monitoramento da região que mostram os pistoleiros em uma SUV Toyota SW4.
De acordo com o Campo Grande News, o veículo saiu do lado brasileiro da fronteira e, após o crime, os indivíduos retornaram ao Mato Grosso do Sul.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, porém, é repercutido na imprensa paraguaia, a desavença do comerciante com concorrentes do ramo. O caso segue em investigação.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar