A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas cumpriu, na tarde desta segunda-feira (31), a prisão preventiva de um homem de 30 anos, por crimes relacionados à violência doméstica. Durante a abordagem, ele foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Entenda o caso
O suspeito é investigado por agredir e ameaçar sua ex-companheira, de 22 anos, na noite de sábado (23). Consta que ele se irritou porque o portão da residência estava trancado e, em um acesso de fúria, agrediu a vítima com socos, causando lesões no rosto e no braço.
A violência foi tão grave que a jovem precisou ser levada à UPA, onde teve o braço imobilizado e se constatou a fratura de dentes incisivos superiores. O agressor fugiu do local e não foi preso naquele momento.
Diante da gravidade dos fatos, a Delegacia Especializada da Mulher representou pela prisão preventiva do investigado. Durante as diligências para capturá-lo, os investigadores da DAM localizaram o suspeito trafegando com seu veículo. Ao ser abordado, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como voz pastosa, andar cambaleante e forte odor etílico. No interior do carro, foram encontradas diversas latas de cerveja.
A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para os procedimentos administrativos cabíveis. Na delegacia, o suspeito recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Dessa forma, além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. O agressor passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informa que denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Criminosos arrombam e causam prejuízo de R$ 30 mil em loja de informática na Vila Glória

Golpe do falso emprego: mulher é indiciada por enganar jovens e vender cursos falsos em MS

Idoso é assassinado a facadas

Dignidade Menstrual: MS é pioneiro em programa nacional de confecção de absorventes em presídios

Polícia prende três por tráfico em 'casa noturna'
Mais Lidas

Vicentina vai inaugurar o novo centro de apoio nesta quarta-feira, no Dia do Autismo

Fátima do Sul se despede da guerreira Sandra, esposa do Nei do antigo mercado peg pag

Enteado mata padrasto com facão, mãe tentou impedir

Governo do Estado amplia vagas para concurso público no HRMS, confira as vagas e como fazer
