A prefeita de Jateí, Cileide Cabral da Silva Brito, manteve encontro com integrantes da Câmara Municipal na sede Prefeitura na semana passada. No encontro, a prefeita fez uma avaliação dos primeiros dois meses de sua gestão, além de discutir projetos e diretrizes de sua gestão com parlamentares municipais.
O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Francisco Alves Tiquinho que, antes de ser eleito para o cargo executivo, foi um dos recordistas de mandatos na Câmara de Jateí. Num clima de cordialidade e respeito, foram apresentados balanços das primeiras ações da gestão, ao mesmo tempo em que a prefeita e o vice reiteraram a necessidade da união dos poderes em favor da população jateiense.
“Nesta reunião debatemos o planejamento estratégico e definimos as metas. Fizemos questão de convidar os vereadores e vereadoras porque estão diretamente em contato com a população e podem nos trazer as questões mais urgentes, permitindo que, juntos, possamos encontrar as soluções para fazer uma gestão integrada, com muito respeito, trabalho e entrega para a população”, afirmou a prefeita Cileide Cabral.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Mulheres em campo: Curso une Vicentina e Caarapó para fortalecer empoderamento e geração de renda

Harmonia entre os poderes garante paz política e resultados para a população de Vicentina

Com foco em salvar vidas, Governo de MS reúne municípios em encontro pioneiro sobre trânsito

Governo de MS anuncia mais de R$ 13 milhões em obras de infraestrutura para 03 municípios

Para descentralizar prestação jurisdicional de segundo grau, TRF3 institui Turma Regional de MS
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

TRAGÉDIA nas estradas: Colisão frontal entre veículos deixa uma vítima fatal já identificada
