Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro, após estuprar a filha, de 15 anos, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria chamado a adolescente para "dar um passeio" na virada do ano, alugado um quarto de hotel e cometido o crime.
À polícia, a vítima relatou que o pai já havia cometido o abuso anteriormente e que, na noite de terça-feira, dia 31 de dezembro, a chamou para passear, ingerido grande quantidade de bebidas alcoólicas e avisado que os dois iriam se hospedar em um hotel.
Ainda conforme o relato da vítima, o homem teria insistido para os dois ficarem no hotel ao invés de seguir para a casa de um familiar, como era combinado, e, no local, pediu especificamente uma cama de casal.
Conforme a polícia, o suspeito chegou a agredir a vítima com um tapa no rosto e também quebrou o celular dela, para que a mesma não pudesse pedir socorro.
No hotel, a perícia encontrou manchas de sangue e garrafas de bebidas alcoólicas abertas. O suspeito foi preso em flagrante, irá responder por estupro e o caso segue em investigação para saber se a vítima foi mantida em cárcere privado.
A adolescente foi acolhida pelo conselho tutelar até a chegada da mãe, que mora em Porto Murtinho, na fronteira com o Paraguai.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP