Priscylla da Silva Epifânio dos Santos, menina especial que tem 24 anos, mas idade mental de sete/dez anos, precisa de ajuda com alimentos e fraldas, no Bairro Buriti, em Campo Grande. Ela encanta frequentadores ao entoar louvores em uma igreja evangélica da cidade.
A mãe, Márcia Almeida da Silva dos Santos, 48 anos, lembra que a filha sofre de paralisia cerebral, o que lhe rende problemas e restrições. A doença, no entanto, não impede de segurar um microfone e – mesmo com as dificuldades – louvar a Deus.
Priscylla encanta com louvores em igreja / Repórter Top
A divulgação das fotos e vídeos foram autorizadas pela responsável. A mãe exibe, orgulhosa, gravação em uma igreja no Bairro Leon Denizard do Conte, perto do Noroeste. Sorrindo, a ''menina'' canta a música ''Faz um Milagre em Mim'', do cantor Régis Danese.
''A medicina 'me deu ela até os 7 anos' [desenganou], mas graças a Deus, Deus tem fortalecido ela'', refletiu a moradora do Buriti.
Priscylla (rosa) adora ir à igreja louvar (Foto: Repórter Top)
Apelo
Márcia se diz viúva e também mãe de um adolescente de 14 anos. Mora em uma casa cedida pela avó, mas tem dificuldade de pagar o aluguel, dividindo gastos da água e luz. Ela acrescenta que passou muitas dificuldades com a filha, por isso teve de contrair empréstimos, sugando todas as finanças.
Ainda segundo o relato, Priscila recebe um benefício, mas não seria suficiente para pagar as contas, além dela não conseguir mais pegar fraldas na prefeitura.
''... às vezes a gente passa necessidade, sim, de alimentos, porque o mais necessito hoje é fralda e alimentos'', desabafou Márcia. A garota não precisa de alimento especial, mas como ainda é ''criança'', demanda consumo de frutas e legumes.
Mais
A paralisia cerebral aliada à crise convulsiva limitou os movimentos da Priscila. Como adora ir à igreja distante de onde mora, Priscila precisa ser carregada nas costas ou no colo.
''Ela ama louvar o nome do Senhor... ela caminha muito pouco e tem medo de cair, por isso preciso de uma cadeira bem reforçada e fraldas'', elencou a mulher.
O telefone para contato é (67) 9 9317-3792 (Marcinha).
ASSISTA ABAIXO - TOP MÍDIA NEWS
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Day Top é o lugar onde se transforma histórias e reconstrói vidas, precisa de ajuda?

Governo fornecerá mais 440 mil doses para garantir cobertura contra Influenza em todo o MS

Rafael Alcântara e o jiu-jitsu para formar cidadãos em Vicentina, veja como tudo começou

Vicentina vai inaugurar o novo centro de apoio nesta quarta-feira, no Dia do Autismo

Carreta da Saúde chega a Mundo Novo para atender servidores da segurança pública
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede da Sandra Regina, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Confira os 11 ganhadores dos R$ 15 mil reais dos 23 anos do Jorge Mercado em Fátima do Sul

Médico morre após passar mal em sua residência

Joana Yoshida Bezerra coloca Fátima do Sul no topo em concurso nacional de desenho e redação
