Wemerson da Silva Matos, de 23 anos, morreu após sofrer um mal súbito na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia, cidade a 68 quilômetros de Campo Grande. Morte ocorreu na casa dos avós, após chegar a residência transtornado devido às drogas.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão dentro de uma residência familiar. Segundo informações colhidas no local, o jovem chegou à casa dos avós em estado de forte agitação e agressividade.
Ele teria quebrado objetos na residência, esganado a avó e agredido fisicamente o avô, que tentou protegê-la. Ambos relataram que Wemerson fazia uso frequente de drogas, como cocaína, e que naquele dia estava especialmente transtornado.
Vizinhos ouviram os gritos por socorro e acionaram familiares, que se deslocaram até o local e conseguiram conter o jovem até a chegada da equipe policial. Os policiais constataram que Wemerson apresentava palidez extrema e saliva esbranquiçada.
No bolso dele foi encontrado um invólucro de plástico, comumente utilizado para armazenar substâncias análogas à cocaína. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros.
Wemerson foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia, onde a equipe médica realizou manobras de reanimação, mas ele não resistiu e foi declarado morto. A Polícia Civil foi informada e investiga as circunstâncias da morte.
O corpo de Wemerson foi encaminhado para exame necroscópico. Os demais envolvidos foram ouvidos e deverão comparecer à delegacia para os procedimentos de praxe.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163

Defron recupera bens furtados de propriedades rurais de Dourados e Deodápolis

Douradense cai em golpe e perde quase R$ 60 mil

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos: 'Por que está fazendo isso?'

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
