Foi identificado como Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, o menino que morreu em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (13), na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul. O acidente envolveu um carro de passeio, modelo Chevrolet Celta, e um caminhão prancha.
Segundo as informações apuradas, Willian viajava no Celta junto com a mãe (28 anos), a irmã (5 anos), o motorista do veículo (30 anos) e outro passageiro (40 anos). Eles teriam pernoitado no Distrito de Pana e seguiam viagem quando, por motivos ainda investigados, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão prancha. O impacto foi violento e o Celta ficou completamente destruído.
Willian foi lançado para fora do carro e morreu na hora, com ferimentos graves e esmagamento de partes do corpo. A irmã dele, de apenas 5 anos, foi arremessada e ficou presa sob o tanque de combustível do caminhão. Os ocupantes do carro foram ejetados do veículo, levantando a suspeita de que não usavam cinto de segurança no momento da colisão.
A mãe das crianças, o motorista do carro, a irmã de Willian e o passageiro de 40 anos foram socorridos com ferimentos graves ao Hospital Municipal Francisca Ortega e posteriormente encaminhados em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.
O motorista do caminhão não se feriu, mas ficou em estado de choque. Ele afirmou que o Celta trafegava em zigue-zague pela rodovia e que tentou frear ao perceber o risco de colisão, mas não conseguiu evitar o impacto, já que o veículo de passeio invadiu sua pista.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma guarnição do Batalhão de Choque (BPChoque) — que passava pelo local no momento — e ambulâncias da região. Uma equipe de uma empresa de energia solar de Nova Alvorada do Sul também prestou apoio no socorro às vítimas.
Fontes ligadas à polícia informaram ao Alvorada Informa que há fortes indícios de que o motorista do Celta estava embriagado no momento do acidente. Policiais apontam, inclusive, sinais claros de imprudência — quando o condutor tem consciência dos riscos, mas opta por atitudes perigosas ao volante.
O corpo de Willian foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necroscópicos. Após os procedimentos, o corpo será liberado para os trabalhos funerários, mas ainda não há informações sobre o local ou horário da despedida. Ele era aluno da Escola Rosalvo da Rocha Rodrigues (Pana).
O caso foi registrado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e será investigado pela Polícia Civil.
Nota de Pesar – Alvorada Informa
O Alvorada Informa manifesta profundo pesar pela morte do pequeno Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, vítima de um grave acidente ocorrido neste domingo (13), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de escola e toda a comunidade que sofre com essa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos e acolha Willian com amor.
Estendemos também nossos sentimentos às demais vítimas envolvidas no acidente, desejando força e plena recuperação.
Alvorada Informa – Jornalismo que caminha com o povo.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Deputados debatem prestação de contas feita pela Cassems em 2024

Governo de MS viabiliza repasse da primeira parcela de R$ 25 milhões em emendas para a Santa Casa

Cuide-se com a FarmaVida e o quadro semanal pensado em você e sua saúde é celulite, CONFIRA

Clínica clandestina é fechada e mulher presa

Lar do Idoso de Fátima do Sul recebe sistema de climatização por meio de projeto do Rotary Club
Mais Lidas

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Bebê morta estava com costela quebrada, mordida no braço e ferimento no rosto, diz vizinha

Morre segunda vítima de acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul

Rapaz é assassinado com cinco tiros pelo cunhado
