Menu
JATEÍ ABRIL
terça, 15 de abril de 2025
JATEÍ ABRIL
Busca
Busca
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS

IDENTIFICADO menino que morreu em acidente, ele tinha 11 anos

13 Abr 2025 - 18h57Por Vinicius Santos / Alvorada Informa

Foi identificado como Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, o menino que morreu em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (13), na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul. O acidente envolveu um carro de passeio, modelo Chevrolet Celta, e um caminhão prancha.

Segundo as informações apuradas, Willian viajava no Celta junto com a mãe (28 anos), a irmã (5 anos), o motorista do veículo (30 anos) e outro passageiro (40 anos). Eles teriam pernoitado no Distrito de Pana e seguiam viagem quando, por motivos ainda investigados, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão prancha. O impacto foi violento e o Celta ficou completamente destruído.

Willian foi lançado para fora do carro e morreu na hora, com ferimentos graves e esmagamento de partes do corpo. A irmã dele, de apenas 5 anos, foi arremessada e ficou presa sob o tanque de combustível do caminhão. Os ocupantes do carro foram ejetados do veículo, levantando a suspeita de que não usavam cinto de segurança no momento da colisão.

A mãe das crianças, o motorista do carro, a irmã de Willian e o passageiro de 40 anos foram socorridos com ferimentos graves ao Hospital Municipal Francisca Ortega e posteriormente encaminhados em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista do caminhão não se feriu, mas ficou em estado de choque. Ele afirmou que o Celta trafegava em zigue-zague pela rodovia e que tentou frear ao perceber o risco de colisão, mas não conseguiu evitar o impacto, já que o veículo de passeio invadiu sua pista.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma guarnição do Batalhão de Choque (BPChoque) — que passava pelo local no momento — e ambulâncias da região. Uma equipe de uma empresa de energia solar de Nova Alvorada do Sul também prestou apoio no socorro às vítimas.

Fontes ligadas à polícia informaram ao Alvorada Informa que há fortes indícios de que o motorista do Celta estava embriagado no momento do acidente. Policiais apontam, inclusive, sinais claros de imprudência — quando o condutor tem consciência dos riscos, mas opta por atitudes perigosas ao volante.

O corpo de Willian foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necroscópicos. Após os procedimentos, o corpo será liberado para os trabalhos funerários, mas ainda não há informações sobre o local ou horário da despedida. Ele era aluno da Escola Rosalvo da Rocha Rodrigues (Pana).

O caso foi registrado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e será investigado pela Polícia Civil.

Nota de Pesar – Alvorada Informa

O Alvorada Informa manifesta profundo pesar pela morte do pequeno Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, vítima de um grave acidente ocorrido neste domingo (13), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de escola e toda a comunidade que sofre com essa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos e acolha Willian com amor.

Estendemos também nossos sentimentos às demais vítimas envolvidas no acidente, desejando força e plena recuperação.

Alvorada Informa – Jornalismo que caminha com o povo.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Foto: Wagner Guimarães AÇÕES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS
Deputados debatem prestação de contas feita pela Cassems em 2024
Governo de MS viabiliza repasse da primeira parcela de R$ 25 milhões em emendas para a Santa Casa
Foto: Instagram: @dircezandonanutri FÁTIMA DO SUL - CELULITE É O ASSUNTO
Cuide-se com a FarmaVida e o quadro semanal pensado em você e sua saúde é celulite, CONFIRA
A Vigilância Sanitária lacrou o estabelecimento / Divulgação/PCMS
Clínica clandestina é fechada e mulher presa
Evento
Lar do Idoso de Fátima do Sul recebe sistema de climatização por meio de projeto do Rotary Club

Mais Lidas

SUPERAÇÃO
O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma
Policial
Bebê morta estava com costela quebrada, mordida no braço e ferimento no rosto, diz vizinha
A batida envolveu um carro Chevrolet Celta, onde estava a família, e um caminhão prancha / Divulgação/PMMSRegião
Morre segunda vítima de acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul
FOTO: REDES SOCIAISTRAGÉDIA NA FAMÍLIA
Rapaz é assassinado com cinco tiros pelo cunhado
FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO 2025
AGORA É OFICIAL: Festival de Inverno de Bonito 2025 já tem programação definida, CONFIRA os shows