Um homicídio foi registrado no sábado (15/3), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. A vítima, identificada como Arleilson do Nascimento Sodré, de 30 anos, foi morta a facadas durante uma discussão com um homem de 21 anos, também morador da aldeia.
Arleilson, que não era indígena e era casado com uma mulher indígena, teria se desentendido com o autor.
Durante a briga, o suspeito alegou que foi ameaçado pela vítima, e em seguida foi até sua casa, pegou uma faca e retornou ao local da discussão, onde desferiu os golpes fatais.
Após o crime, o autor fugiu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, após diligências, conseguiu localizar o acusado, que ainda estava de posse da faca usada no homicídio.
O homem confessou o crime durante a abordagem. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Jovem de 15 anos morre após levar descarga elétrica em lava rápido

Veículo capota na MS-157 entre Itaporã e Maracaju, mas ocupantes saem ilesos

Forte Coimbra, símbolo de resistência e defesa do território nacional, será revitalizado

Sucuri de 4 metros enrolada em rede de pesca é resgatada de açude, veja o VÍDEO

DOR: Amigos de despedem de motociclista morta em acidente 'Fã do RBD e energia incrível'
Mais Lidas

Vicentina se despede da Santina Thomaz, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

HOMICÍDIO: Homem mata vizinho a facadas durante discussão

Veículo capota na MS-157 entre Itaporã e Maracaju, mas ocupantes saem ilesos

Glória de Dourados se despede da Ana Cajaíba, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
