Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 6 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Plantão

Homem de 52 anos é preso em flagrante por violência sexual contra idosa de 73 anos em Vicentina

5 Abr 2025 - 18h28Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Um crime que abalou a comunidade de Vicentina teve uma resposta rápida por parte da Polícia Civil do município, que prendeu em flagrante um homem de 52 anos acusado de estuprar uma idosa de 73 anos. O caso ocorreu nesta semana e causou grande comoção entre os moradores.Foto Reprodução

Conforme apurado pelas autoridades, o suspeito, vizinho da vítima, teria invadido a residência da idosa e praticado atos libidinosos de forma forçada. Ainda em estado de choque, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para relatar a violência sofrida.

Diante da gravidade da denúncia, a equipe da Polícia Civil deu início imediato às diligências e conseguiu localizar e deter o acusado em flagrante. A ação rápida da Polícia Civil, foi fundamental para garantir a proteção da vítima e impedir que novas agressões pudessem ocorrer.

O homem preso já possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e, inclusive, estava sob monitoramento eletrônico, o que torna sua situação ainda mais delicada perante a Justiça. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça até a realização da audiência de custódia.

O Dr. Delegado Bruno, em nome da Polícia Civil de Vicentina reiterou seu compromisso com a defesa dos direitos das vítimas e com a firme atuação contra crimes dessa natureza, ressaltando a importância da denúncia imediata para uma resposta eficaz e a responsabilização dos autores.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Plantão
Acidente entre Corsa, Saveiro e Carreta na BR-060 deixa vários mortos e causa congestionamento
Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções
Imagem:  Prefeitura Municipal de Ubatuba/Divulgação - Agência Brasil CHUVAS PELO BRASIL
Chuvas bloqueiam trecho de serra e deixam pessoas ilhadas em Ubatuba
Álcool e Direção
Motorista embriagado perde controle, rampa rotatória e é preso dormindo ao volante
Ótica fica ao lado da sorveteria e rapidamente foi atingida pelas chamas; Fotos: Daniel Amaral / Ligado na Not´cia INCÊNDIO
Incêndio destrói fábrica de óculos e sorveteria

Mais Lidas

Plantão
Homem de 52 anos é preso em flagrante por violência sexual contra idosa de 73 anos em Vicentina
Região
Grave colisão entre ônibus e caminhonete em Jateí deixa muitos feridos, veja os vídeos e fotos
Whatsapp / Fátima News Plantão
Grave acidente na MS-478 em Jateí deixa 15 feridos, incluindo vítimas em estado grave
Equipes da Polícia Científica e funerária no local do achado de cadáver. (Foto: Reprodução/Fonteira Agora)Região
Casal de adolescentes desaparecidos é encontrado morto em área rural
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede da Maria Luzia, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento