Jovem de 17 anos, moradora da região do Paraguai Mirim, a cerca de 120 km de Corumbá, denunciou o ex-companheiro por violência doméstica, agressão e incêndio criminoso. Grávida e com medida protetiva vigente, a vítima relatou que foi agredida na noite anterior e teve a casa e a embarcação incendiadas pelo homem de 24 anos.
O pedido de socorro foi feito nesta segunda-feira (8), enquanto Policiais Militares Ambientais prestavam apoio a equipes do Governo Federal durante um cadastramento de moradores ribeirinhos. A jovem apresentou aos militares fotos e vídeos que comprovavam os danos causados pelo ex-companheiro, também morador da comunidade.
Os policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde constataram os estragos provocados pelas chamas. A jovem informou ainda que o homem poderia estar escondido na casa do pai, cerca de 4 km distante, descendo o rio.
Com isso, a guarnição acionou o Comandante da PMA de Corumbá, que organizou uma força-tarefa com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil. Em uma segunda embarcação, as equipes foram até o local indicado, onde encontraram o autor e o pai dele.
Após checagem de documentos, foi confirmada a existência da medida protetiva em favor da jovem. Ao ser questionado, o agressor confessou ter ateado fogo na casa e no barco da vítima, alegando retaliação por uma suposta agressão da jovem contra o pai dele, de 68 anos.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Ele foi autuado por violência doméstica e destruição de patrimônio privado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163

Defron recupera bens furtados de propriedades rurais de Dourados e Deodápolis

Douradense cai em golpe e perde quase R$ 60 mil

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos: 'Por que está fazendo isso?'

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163

'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
