No último dia 22 de fevereiro, a equipe LIMIT Jiu-Jitsu, de Deodápolis-MS, fez história na 1ª etapa do Circuito MS de Jiu-Jitsu 2025, realizada em Dourados. O evento, organizado pela FSMJJ e chancelado pela CBJJD, contou com a presença de grandes talentos da modalidade, e a equipe LIMIT se destacou com 16 pódios individuais e o terceiro lugar na classificação geral.
Os atletas mostraram garra e determinação, conquistando cinco títulos de campeão, com Melissa Martins Amaral, Lucas de Lima Pedroso, Ademir Keller Neto, Isabel Tognon Colli e Isabela Cardoso Batista. Além disso, oito vice-campeonatos foram garantidos por Lara Beatriz (vice-campeã na categoria e na luta casada), Kaiky da Silva Nunes, Luiz Henrique Rodrigues Felix, Igor Bispo Sartori, Valentina Guimarães Canupa, Mateus Arcanjo e Daniel Henrique Briole da Silva. No terceiro lugar, completaram o pódio Kaic Medeiros, Luiz Felipe dos Santos e Maria Fernanda Freitas.
Essas conquistas são fruto do trabalho sério e comprometido realizado no Centro de Treinamento LIMIT Deodápolis, que se iniciou em 2024 com a proposta de formar atletas sob a liderança do professor Fabrício Porfírio, faixa-preta de Jiu-Jitsu e Judô. Para ele, esse momento tem um significado especial:
“Mesmo depois de tantos anos na formação de atletas, iniciando minha trajetória em Fátima do Sul, essa conquista tem um sabor único. Meu amor pela profissão e o carinho por cada aluno me motivam a me empenhar cada vez mais para contribuir na formação e no ensino dessa arte marcial. O Jiu-Jitsu não é apenas um esporte, é um caminho de disciplina e crescimento para cada um deles.”
O proprietário do Centro de Treinamento LIMIT, Lucas de Andrade Albuquerque, também celebra esse marco e destaca a importância do esporte na formação pessoal dos jovens atletas:
“Para mim, é um orgulho fazer parte desse momento. Mais do que medalhas, o que realmente importa é saber que estamos proporcionando um caminho para esses jovens, um direcionamento que pode transformar suas vidas na fase adulta. O esporte tem o poder de formar caráter, disciplina e responsabilidade, preparando-os para os desafios do futuro.”
Diante desse grande sucesso, o Centro de Treinamento LIMIT está de portas abertas para novas matrículas, com novas turmas sendo formadas para crianças, adolescentes e adultos que desejam ingressar no Jiu-Jitsu. Seja para competir, aprimorar a técnica ou simplesmente buscar uma atividade que desenvolva o corpo e a mente, essa é a oportunidade perfeita para fazer parte de uma equipe vencedora.
Parabéns aos atletas LIMIT Jiu-Jitsu por essa grande conquista! Que este seja apenas o começo de muitas vitórias para Deodápolis!
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Câmara concede Moção de Congratulação às judocas Mariana Camargo e Maria Tereza Camargo em Vicentina

Blackjack, Roleta ou Caça-níqueis: Qual o melhor jogo para ganhar dinheiro?

Vicentina é forte no esporte também beach tênis 'celeiro de talentos'

Material esportivo: Fábrica e Prefeitura discutem parceria de apoio às modalidades em Vicentina

Governo de Mato Grosso do Sul abre inscrições para o programa Bolsa Atleta 2025-2026
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede da Sandra Regina, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Confira os 11 ganhadores dos R$ 15 mil reais dos 23 anos do Jorge Mercado em Fátima do Sul

Vicentina vai inaugurar o novo centro de apoio nesta quarta-feira, no Dia do Autismo

Fátima do Sul se despede da guerreira Sandra, esposa do Nei do antigo mercado peg pag
