Celso da Silva Rolon, de 51 anos, foi morto pelo enteado de 32 anos, após ser golpeado com um facão durante uma discussão na residência da família, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Amambai, por volta das 12h desta segunda-feira (31).
De acordo com o relato da mãe do autor e companheira da vítima, o acusado teria exigido dinheiro para comprar drogas e ficou agressivo ao saber que a mãe havia escondido seus apetrechos usados no consumo de entorpecentes. Alterado, ele disse: “Eu não tenho medo de polícia. Se é pra ser preso, eu vou ser preso com um motivo.”
Em seguida, saiu de casa e voltou armado com um facão. A mulher alertou Celso, que tentou impedir a entrada do enteado. No entanto, o acusado conseguiu derrubar o portão, invadiu a residência e iniciou uma briga com a vítima. Durante o confronto, Celso foi golpeado na cabeça, pescoço e costas. Em meio à luta, o assassino ainda tentou usar uma foice, mas foi contido pela mãe e por um vizinho.
Mesmo gravemente ferido, Celso conseguiu dirigir até o Hospital Regional de Amambai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O laudo apontou cortes profundos, incluindo lesão óssea com exposição de massa encefálica.
O acusado foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ele foi encaminhado à delegacia após receber atendimento médico por cortes nas mãos. A mãe também sofreu escoriações provocadas pela agressividade do filho e precisou de cuidados médicos. O caso está sob investigação.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Grave acidente na MS-478 em Jateí deixa 15 feridos, incluindo vítimas em estado grave

Pedestre atropelado no fim de março morre no Hospital da Vida

Acidente grave em faixa exclusiva causa capotamento

Comércio de eletrônicos sem nota fiscal é alvo da polícia na Capital

Abalado, dono de Pitbull morto a facadas pede justiça: 'era só ter me ajudado a separar os animais'
Mais Lidas

Casal de adolescentes desaparecidos é encontrado morto em área rural

Grave colisão entre ônibus e caminhonete em Jateí deixa muitos feridos, veja os vídeos e fotos

Capotamento de ônibus em Jateí mobiliza equipes de resgate na noite desta quinta-feira

Morte da querida Geise deixa tristeza e comoção em Deodápolis
