A morte de Ana Gabriela Eliziário Ferreira, de 31 anos, em grave acidente de moto na tarde desta terça-feira (30), pegou amigos e familiares de surpresa, deixando todos bastante abalados. Neste momento de dor, muitos usaram as redes sociais para prestarem homenagens.
O falecimento de Ana Gabriela foi um choque entre os conhecidos e amigos. Em mensagens e postagens nas redes sociais, muitos expressaram a dificuldade de acreditar que a tragédia realmente aconteceu.
"Oh Gabriela, como tá difícil de acreditar. Eu pedi tanto a Deus que não fosse você. Te liguei várias vezes, mandei mensagem e nada de você responder, até que vi sua foto na reportagem. Meu Deus, o chão se abriu em minha frente. Quanta dor senti nesse momento. Jamais vou me esquecer da pessoa linda e amável... E eu fiquei te devendo uma visitinha. Que Deus te receba de braços abertos. Saudades eternas", escreveu bastante consternado.
Muitos lamentaram o ocorrido e lembraram da mulher e mãe querida que Ana Gabriela foi em vida. Uma amiga de infância lembrou de momentos que ambas passaram juntas na escola.
"Estudei com ela durante dois anos na mesma sala. Todos os dias ela passava em casa e então íamos juntas para escola, no entanto, cada uma casou e seguiu sua vida. Tive a oportunidade de reencontrá-la alguns meses atrás porque ambas estávamos tocando uma conveniência e ainda comentamos o quão desgastante era, que a gente estava perdendo a melhor fase de nossos filhos. Que Deus conforte o coração dessas crianças.", lamentou.
Outra amiga também expressou a dor sentida com a grande perda. Entre textos e imagens, pelas redes sociais, ela, relembrou da amizade entre as duas e do jeito sincero e amável de Ana Gabriela.
"Toda morena tem a sua loira e hoje eu perdi a minha amiga loira. Era assim quando nos encontrávamos, um misto de carinho entre nós. Foi em tão pouco tempo a nossa amizade, mas foi sincera e amável, descanse em paz minha loira. Que Deus possa te dar o descanso eterno", disse bastante emocionada.
A motociclista morreu em um acidente de trânsito ao colidir a motocicleta em um poste de iluminação pública na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, em Campo Grande. Ela estava indo buscar a filha, de 7 anos, que passou mal em uma escola. A vítima estava trabalhando no momento que recebeu a ligação.
A informação foi dada pelo delegado Reges de Almeida, da 3° Delegacia de Polícia Civil. Ela teria recebido a ligação da direção da unidade de ensino, no qual havia explicado a situação da criança. Contudo, quem sempre recebia as ligações era o pai da jovem, que sempre buscava a menina na escola.
Ele também confirmou que a vítima seguia em uma velocidade acima do permitido, saindo na Avenida Nelly Martins e entrando na Rua Rio Negro, quando perdeu o controle na curva da região. Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado o desvio direcional, mas tudo será apurado pela Polícia Científica.
Com o forte impacto do acidente, o capacete que ela usava rachou e ela sofreu um grande trauma na cabeça. Devido à gravidade do ferimento, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e o Corpo de Bombeiros, acionado por testemunhas, explicou que foram vários ciclos na tentativa de reanimação, mas após cerca de 40 minutos, ela não resistiu e morreu.
O namorado da vítima esteve no local pouco depois da confirmação da morte de Ana Gabriela. A vítima deixa dois filhos pequenos.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar