Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de abril de 2025
CÂMARA VICENTINA ABRIL 2025
Busca
Busca
Policial

Com ciúmes, homem tenta matar atual da ex a tiros e é preso em Ivinhema

Autyor teria fechado carro da vítima na MS-141 e efetuado vários disparos

22 Abr 2025 - 10h24Por Felipe Dias

Homem de 30 anos foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (21), em Ivinhema, distante 286 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado matar um homem de 29 anos, que estaria se envolvendo com sua ex-companheira.

A prisão foi realizada por policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais). da Delegacia de Polícia de Ivinhema, após a equipe tomar conhecimento do crime através de denúncias de populares. As autoridades foram informadas que teriam ocorrido disparos de arma de fogo envolvendo dois veículos na rodovia MS-141, próximo às instalações de uma usina.

Informações preliminares deram conta de que um homem dirigindo um veículo Fiat Pálio, cor prata, teria fechado outro carro, modelo Chevrolet Astra, e que o motorista do Pálio teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra o motorista do outro veículo.

Durante as diligências, foi possível identificar a vítima, um homem de 29 anos, morador de Novo Horizonte do Sul, que procurou a polícia para relatar os fatos e esclarecer que o crime teria sido motivado por ciúmes, porque o autor, um homem de 30 anos, não estaria aceitando que a ex-companheira, uma mulher de 31 anos, se relacionasse com a vítima dos disparos.

Ainda na mesma data, a ex-companheira do suspeito registrou uma ocorrência contra o autor por ameaça em contexto de violência doméstica e solicitou medidas protetivas contra o autor, porque este teria lhe dito que não aceitaria que ela ficasse com outra pessoa que não fosse com ele e que ela seria dele.

O autor dos disparos e da ameaça foi localizado e preso por policiais civis em Ivinhema. Com o investigado foi apreendida a arma de fogo e o carro utilizado no crime.

Interrogado formalmente na delegacia, o investigado confessou o crime e alegou que teria sido provocado pelo homem que estaria se relacionando com a ex-companheira. O autor foi autuado em flagrante e aguarda a realização da audiência de custódia. 

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Durante buscas, onça retorna ao corpo da vítima e ataca equipe no Pantanal
Idoso de 77 anos é encontrado morto em plantação de milho
Caseiro atacado por onça-pintada é encontrado morto no Pantanal
Crime foi denunciado e será investigado pela Polícia Civil; Foto: Arquivo
Homem é preso após estuprar bebê de 10 meses em MS
Policial aposentado é assassinado no interior de veículo na fronteira

Mais Lidas

Vítima foi identificada pela PMA como Jorge.  Foto: Redes sociais/ReproduçãoTRAGÉDIA
Homem morre atacado por onça em fazenda
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira
Por: MaracajuSpeedTENTATIVA DE SUICÍDIO
Homem que tentava contra a própria vida se envolve em acidente com carreta
Evento
Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS
Passageira de moto morreu após colisão com capivara - Foto: O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara