Homem de 36 anos, baleado na noite de quarta-feira (16), teria questionado o atirador enquanto recebia os disparos. "Por que está fazendo isso?", "Quem está fazendo isso?", teria dito a vítima.
O relato foi informado por um amigo da vítima, que presenciou a tentativa de assassinato e contou a cena à mãe. A mulher acionou a Polícia Militar e repassou as informações.
O crime aconteceu enquanto a vítima e o amigo caminhavam pela Rua Fanorte, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por diversos disparos feitos por um homem encapuzado, que fugiu logo após o crime.
Testemunhas relataram que o atirador chegou a pé, não disse nenhuma palavra e atirou diversas vezes contra a vítima. Após a ação, o suspeito fugiu na mesma direção de onde veio.
Gravemente ferido, o homem foi socorrido pelo amigo até o posto de saúde do bairro Coophavila. Segundo a médica de plantão, ele foi atingido por três tiros no abdômen, um na coxa, um na mão esquerda e outro no braço direito.
O estado de saúde é considerado grave e ele corre risco de vida. A equipe médica providenciou a transferência da vítima para a Santa Casa, onde está internado.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia técnica, que encontrou cápsulas e estojos de pistola no chão. Os materiais foram recolhidos para análise.
A Perícia Criminal esteve no local, acompanhada da Polícia Civil, que autorizou o registro da ocorrência e conduziu os trâmites da investigação. A tentativa de homicídio será investigada como crime qualificado por meio que dificultou a defesa da vítima, já que ela foi atacada de forma repentina e sem chance de reação.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o autor e a motivação do crime.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
