Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Alerta

Árvore caída bloqueia parcialmente a BR-376 entre Dourados e Fátima do Sul

28 Jan 2025 - 13h22Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro, uma árvore caiu e está bloqueando parcialmente a BR-376 no trecho entre Dourados e Fátima do Sul, nas proximidades do ponto conhecido como “Pamonha”. O incidente está dificultando o tráfego de veículos, uma vez que parte da pista está obstruída, obrigando os motoristas a reduzirem a velocidade e desviarem para continuar o percurso.

A situação exige atenção redobrada por parte dos condutores, especialmente devido ao risco de congestionamentos e à necessidade de manobras em um local de grande fluxo de veículos. O incidente foi comunicado às autoridades responsáveis pela manutenção da rodovia, que devem enviar equipes para realizar a remoção da árvore o mais breve possível.

Enquanto os trabalhos de limpeza não são concluídos, motoristas que utilizam o trecho devem ter cautela, manter a velocidade reduzida e estar atentos às condições da pista. Não há informações sobre previsão de normalização do trânsito no local até o momento.

A recomendação para quem trafega pela região é manter a atenção e, diminuir a velocidade para evitar transtornos até que a situação seja resolvida.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Douradense morre após tombar carreta carregada com porcos no RS
PLANTÃO POLICIAL - CRIME
Adolescente é encontrada morta e namorado é preso por estupro
Trânsito Violênto
Tragédias no trânsito: Três jovens perdem a vida em acidentes de moto em menos de 24 horas em MS
FOTO: ASSESSORIA / DOURADOS AGORA AGRADECIMENTOS
Pai de paciente escreve carta emocionante para agradecer colaboradores do HU
Imagem Ilustrativa / André de Abreu/Arquivo Plantão
Homem agride ex e acaba esfaqueado

Mais Lidas

Policial
Motorista de Van é executado a tiros de calibre 12 na BR-060
FOTO: ASSESSORIA / DOURADOS AGORAAGRADECIMENTOS
Pai de paciente escreve carta emocionante para agradecer colaboradores do HU
PLANTÃO POLICIAL - CRIME
Adolescente é encontrada morta e namorado é preso por estupro
Evento
Frigomar Arena Rodeio Festival retorna com estrutura ampliada e show de Jads e Jadson
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIÃO ONLINEJATEÍ - FOTOS
Confira as FOTOS da confraternização da vitória da prefeita Cileide e vice Tiquinho em Jateí