Um homem foi preso em flagrante em Caarapó, após agredir sua ex-companheira e ser flagrado com armas de fogo mantidas de forma irregular. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil do município.
De acordo com a polícia, a vítima procurou a delegacia relatando que, na noite de sexta-feira (25), por volta das 23h, foi violentamente agredida pelo ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento por aproximadamente 22 anos. Segundo a mulher, durante todo esse período, foi alvo de agressões físicas, psicológicas e ameaças, mas nunca havia registrado boletins de ocorrência por medo.
No episódio mais recente, o agressor, embriagado, teria agarrado a vítima com força, causando lesões no braço e no ombro. Ele ainda teria segurado a mulher pelo pescoço, jogando-a ao chão e desferindo socos em seu rosto. Após o ataque, a vítima conseguiu fugir e buscar abrigo na casa de uma amiga. Posteriormente, ela recebeu mensagens ameaçadoras enviadas pelo agressor via WhatsApp.
A mulher também relatou ter sido forçada a manter relações sexuais contra a vontade durante o relacionamento, além de ter sofrido diversas restrições em sua liberdade de estudar e trabalhar, o que afetou sua saúde física e emocional.
Policiais civis realizaram diligências e prenderam o suspeito. Durante a ação, os agentes encontraram na residência do homem duas armas de fogo calibre .22, mantidas de forma irregular.
O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria — todos enquadrados na Lei Maria da Penha —, além de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele permanece à disposição da Justiça.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Acusado de matar rival e ferir irmão da vítima a facadas é preso

Rapaz é preso transportando maconha em carro com placas de Dourados

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Jovem tem motocicleta furtada enquanto trabalhava

Membros do MST bloqueiam rodovia nesta segunda-feira
Mais Lidas

Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Vicentina decreta situação de emergência por conta de risco de epidemia de dengue e outras doenças

Fátima do Sul, Vicentina e mais 38 cidades em alerta de chuvas intensas e ventos até 100 km/h
