Homem atropelado e morto na manhã desta sexta-feira (11) no macroanel da BR-163, em Campo Grande, era um andarilho que tentava atravessar a rodovia no momento em que foi atingido. A informação foi confirmada pela polícia com base no relato do motorista e nas evidências colhidas no local.
O acidente aconteceu por volta das 4h30, no trecho do macroanel, na região norte da cidade, próximo ao condomínio Alphaville. O motorista do Ford Fusion, de 38 anos, é morador da região e afirmou que passa pelo local todos os dias para ir ao trabalho.
Segundo ele, a vítima surgiu repentinamente no meio da pista. Ele também relatou que apenas viu um vulto e, ao sentir a pancada, pensou ser um animal. Ele parou, desceu do carro e então percebeu que havia atropelado uma pessoa.
A polícia apurou que o carro estava dentro do limite de velocidade permitido para a via e o motorista, que permaneceu no local, não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo. A documentação do veículo também estava regularizada.
Outro motorista que passava pelo local no momento do acidente também parou e ajudou a acionar os bombeiros, a PRF e os demais órgãos de socorro. Apesar da chegada rápida do atendimento, a vítima morreu no local.
Até o momento, o homem atropelado ainda não foi identificado, mas é conhecido na região por viver em situação de rua e circular com frequência pelas imediações da rodovia. Ele aparentava ter entre 30 e 35 anos.
O trânsito na BR-163 segue em sistema "pare e siga" para o trabalho da perícia e retirada do corpo. Equipes da PRF, Polícia Civil, funerária e CCR MSVia acompanham a ocorrência.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
