A água usada para atacar Marcelo Augusto Goulart Falcão, de 29 anos, continha uma espuma branca, que aderiu à pele da vítima e intensificou as queimaduras. Marcelo foi atacado na madrugada deste domingo (2), na Rua Alcântara, em Anastácio, e a principal suspeita do crime é a ex dele.
Informações recebidas pelo TopMídiaNews são de a água fervente utilizada pela suspeita para atacar a vítima continha uma espécie de substância espumosa, de coloração branca, que aderiu a pele de Marcelo quando houve o contato.
Marcelo, devido ao ataque, sofreu queimaduras de 2º grau no olho esquerdo, couro cabeludo, região cervical e tórax, causando edemas e formação de bolhas pelo corpo.
Informações divulgadas pelo site A Princesinha News são de que Marcelo teria sido convidado para um jantar de reconciliação na residência da mulher, onde a agressão teria ocorrido. Ele foi atingido no olho esquerdo, rosto e tórax.
Mesmo ferido, o rapaz correu até a casa da avó, onde recebeu os primeiros socorros da família, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Devido à gravidade das queimaduras, ele precisou ser transferido em vaga zero para Campo Grande.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no Hospital Regional de Aquidauana para tentar colher o depoimento da vítima.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar