Um acidente de ônibus, na madrugada desta terça-feira (8) na MG-223, entre os municípios mineiros de Araguari e Tupaciguara, deixou ao menos dez mortos, sendo duas crianças, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
O veículo, que tinha 46 ocupantes, saiu de Anápolis (GO) com destino a Ribeirão Preto (SP). "Sobre a dinâmica do acidente, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, atravessando o canteiro central do entroncamento que liga as rodovias MG-223 e a LMG-413 e capotando na alça de acesso", diz nota dos bombeiros.
Segundo a corporação, 18 passageiros foram socorridos e conduzidos a hospitais, sendo alguns com quadros de maior gravidade. Outros 18 tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram o atendimento.
Foram mobilizadas guarnições dos bombeiros de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia, além de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária do estado.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Quadrilha especializada em roubo de caminhonete é presa em MS

Condenado a 18 anos por estupro de vulnerável é preso em cidade de MS

Motociclista é atingido por caminhonete e motorista foge sem prestar socorro

Pais deixaram UPA com bebê doente sem alta médica, diz prontuário

Clínica clandestina é fechada e mulher presa
Mais Lidas

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Prefeitura faz acordo com Sanesul e honra dívida herdada de água tratada de R$ 367 mil em Vicentina

Confira algumas FOTOS da entrega de Ovos da Páscoa para crianças da REME em Vila Rica

PÁSCOA é no Jorge Mercado, confira as OFERTAS e horários especiais de feriadão em Fátima do Sul
