A morte Arlindo Pereira de Oliveira deixou os moradores de Sidrolândia abalados com a tragédia nesta segunda-feira (8), na MS-162. Quem o conheceu e teve o privilégio de ser atendido por ele, pode descrever o homem carismático e querido na cidade.
Clientes que se tornaram amigos não economizaram nos adjetivos ao empresário. De carismático, competente e humilde em seus atendimentos, Arlindo deixou um legado de atenção e carinho pelo próximo.
"Uma pessoa querida, educada, gentil, honrada ao meu ver, vou sentir saudades de ser atendida pelo Seu Arlindo. Que Deus conforte o coração de toda a família", escreveu uma de tantas clientes.
"Que tristeza! Seu Arlindo sempre muito atencioso nos atendimentos, educado e gentil. Só elogios por tamanha educação. Que Deus o receba e conforte o coração dos familiares", citou mais uma.
Acidente
Conforme sites locais, Arlindo seguia no veículo HB20 Sedan na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju, quando o veículo aquaplanou e capotou. Em seguida, o carro colidiu com uma carreta que trafegava no sentido oposto.
Ao receber o chamado, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, porém Arlindo já estava morto.
Conforme o topmidianews, o motorista da carreta permaneceu no local e não se feriu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chuva forte contribuiu para o acidente.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP