Homem identificado como Mauritoni Gleberson da Silva, de 43 anos, foi executado na tarde de segunda-feira (24/3), por um grupo de pelo menos quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens, em um residencial em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
‘Toni’, como também era conhecido, tinha cerca de 60 passagens policiais, por várias delegacias e acusado de diversos crimes. Ele foi o segundo caso de homicídio registrado no mesmo dia. O primeiro ocorreu pela manhã, vitimando Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos – veja aqui.
Após o crime, os autores fugiram do local a bordo de um veículo Fox, de cor escura. Eles cruzaram a Linha Internacional e a Polícia Nacional foi acionada para tentar localizá-los.
O corpo de Mauritoni foi encaminhado para a Urpi (Unidade Regional de Perícia e Identificação) para os procedimentos de praxe.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Frente fria avança e provoca instabilidade neste fim de semana

Médico morre após passar mal em sua residência

Bioparque Pantanal completa 3 anos e se consolida como referência de turismo científico no Brasil

Motociclista fica ferida em acidente na Avenida 09 de Julho, em Fátima do Sul

Joana Yoshida Bezerra coloca Fátima do Sul no topo em concurso nacional de desenho e redação
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede da Sandra Regina, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Confira os 11 ganhadores dos R$ 15 mil reais dos 23 anos do Jorge Mercado em Fátima do Sul

Médico morre após passar mal em sua residência

Joana Yoshida Bezerra coloca Fátima do Sul no topo em concurso nacional de desenho e redação
