Motorista, de 26 anos, foi preso em flagrante por equipe da Guarda Civil Metropolitana após dirigir sob efeito de álcool e atropelar um casal, homem, de 31 anos, e uma mulher, de 28 anos, em uma motocicleta, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (28).
Ele chegou a fugir do local em alta velocidade e não prestou socorro às vítimas, mas foi localizado na casa da esposa.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a GCM foi informado sobre indivíduos embriagados tentando ligar um Chevrolet Celta na rua Tabarana, porém, inicialmente a denúncia não se concretizou.
No entanto, momentos mais tarde, a equipe foi novamente acionada para atender um acidente de trânsito na mesma rua, mas no cruzamento com a rua do Patrocínio. Por lá, encontraram o casal no chão com ferimentos, relatando que o motorista fugiu do local em alta velocidade.
Na versão das vítimas, eles seguiam pela rua Tabarana em uma Yamaha YBR 125, de cor vermelha, quando o Celta, conduzido pelo rapaz, passou pelo cruzamento e ao fazer a conversão entrou na contramão, atingindo a motocicleta.
O condutor fugiu do local e foi seguido por uma testemunha, que acionou a GCM mais uma vez, indicando em qual residência o veículo havia sido estacionado, já no bairro Jardim Los Angeles. Por lá, os guardas conseguiram localizar o suspeito e prendê-lo pelos crimes cometidos.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.
O caso foi registrado na delegacia como omissão de socorro, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, afastar do local do acidente, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor se está sob influência de álcool e conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterazada em razão da influência de álcool.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI
