O apresentador Jô Soares invadiu o programa 'Bem, Amigos', do SporTV. Com Luxemburgo, ex-técnico do Fluminense, seu time do coração, participando da atração, o artista também quis dar seus pitacos sobre futebol.
No entanto, Jô não quis ficar apenas com uma participação especial no programa. Além de entrar na atração, o apresentador sentou no sofá e participou dos blocos finais.
E foi do sofá que Jô Soares saiu em defesa do ex-juiz Arnaldo Cesar Coelho. Enquanto o comentarista de arbitragem sofria com as interrupções de Galvão Bueno e Luis Roberto durante uma pegadinha, o humorista interpelou a seu favor.
“Vocês vão deixar ele falar em algum momento?”, falou Jô Soares, causando risadas em todos os presentes e um agradecimento do comentarista.
Ao escutar a frase do apresentador, Galvão Bueno pediu para ele não fazer isso. “Jô, pelo amor de Deus, não faça isso. Estamos sob pressão, a direção da casa dizendo que ele está muito solto'', falou o narrador que comanda a atração.
“Ele é dono de televisão”, respondeu o humorista, lembrando que Arnaldo possui uma afiliada da Globo.
Durante o programa, Jô Soares também saiu em defesa de Luxemburgo, demitido nesta tarde para a entrada de Dorival Júnior. ''Acho que não existe isso. Como em teatro, um grande diretor sem um bom elenco não resolve. Qualquer que seja o tipo de montagem que ele faça. Futebol não tem milagre, você é campeão um ano e no ano seguinte não tem mais o time. Aí o que é que tem? Vamos chamar o técnico que resolve. Quando o Vanderlei foi contratado, com todo respeito, eu achava que não ia adiantar nada, não dá para fazer milagre'', comentou o humorista.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar