A morte de Marcio Ferreira, de 38 anos, conhecido na roda de amigos como Marcinho, pegou várias pessoas de surpresa e deixou um sentimento de vazio. O jogador amador morreu em razão de um infarto durante partida de futebol, na noite desta quarta-feira (17), em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
O homem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde na cidade, mas infelizmente, a situação era grave e ele não resistiu ao problema clínico que o afetou.
Nas redes sociais, muitas mensagens de carinho foram direcionadas ao perfil de Marcinho. "É menino, não dá para acreditar. Deus te chamou para ser o capitão do time lá de cima. Cuida dos seus aí de cima, pois sua falta vai ser imensa", escreveu a tia Andrea Oliveira.
A irmã de Marcinho se manifestou timidamente nas redes sociais, trocando apenas a foto de perfil por uma imagem de luto.
"Meus sentimentos a toda família" e "a vida é um sopro" também foram frases marcantes nas despedidas de conhecidos, demais amigos e até mesmo familiares que se fizeram presente nas redes sociais. "Que Deus conforte a família, fui muito amigo dele na época das bagunças", lembrou Everton Freitas.
"Vai fazer falta meu mano, jamais será esquecido", também comentou Fabio de Oliveira. E Maria da Silva também completou dizendo que "não dá para acreditar, menino bom, alegre".
Outro amigo afirmou que vai ser difícil não encontrar Marcinho sentado na frente de casa para as boas conversas. "Não vai ser fácil, meu amigo, abrir meu portão e não ti ver aqui sentado na frente da sua casa triste".
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar