Para esta semana, a previsão do tempo indica tempo estável, com sol e variação de nebulosidade. Nesta segunda-feira (3), as temperaturas seguem amenas ao amanhecer, com valores entre 15°C e 17°C, já as temperaturas máximas seguem elevadas, entre 29°C e 35°C.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ocorrem ainda baixos valores de umidade relativa do ar, entre 20% e 40%, com destaque para as regiões Sudoeste, Pantanal, e Norte. Isso ocorre devido a atuação de uma alta pressão atmosférica em médios níveis que favorece o tempo mais quente e seco no Estado.
Campo Grande tem mínima prevista de 21°C e máxima de 28°C. Em Dourados, os termômetros marcam 17°C inicialmente e atingem 31°C ao longo do dia. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi amanhecem com 17°C e chegam aos 26°C e 30°C, respectivamente.
Paranaíba, no Bolsão, tem mínima de 16°C e máxima de 27°C, já Três Lagoas apresenta variação entre 17°C e 28°C. Na região Norte, Coxim inicia o dia com 17°C e registra 30°C nos horários mais quentes do dia.
No Pantanal, a mínima em Corumbá é de 23°C e a máxima de 30°C; Aquidauana, na mesma região, marca 20°C pela manhã e 29°C à tarde. Em Porto Murtinho, no Sudoeste do Estado, a mínima é de 19°C e a máxima chega aos 30°C.
Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Prefeitura de Jateí celebra a Páscoa com entrega de ovos de chocolate para as crianças

Confira algumas FOTOS da entrega de Ovos da Páscoa para crianças da REME em Vila Rica

Projeto 'Amigos do Parque' vai acontecer de sexta a segunda neste feriado prolongado

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil, VEJA como participar

AGORA É OFICIAL: Festival de Inverno de Bonito 2025 já tem programação definida, CONFIRA os shows
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma
