A unidade de suínos da Seara, do grupo JBS, está com mais de 200 vagas de emprego abertas na cidade de Dourados, distante 230 km de Campo Grande. As oportunidades são para o cargo de operador de produção e não requerem experiência.
Os interessados podem participar do processo de seleção que acontece nesta terça-feira (19), a partir das 18 horas.
O recrutamento noturno será presencial, na planta, na BR-163, no Km 6.
Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e apresentar documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência, além de certificado de vacinação atualizado.
Além da remuneração, os benefícios para o colaborador incluem vale-alimentação, Gympass, plano de saúde, kit assiduidade e vale-transporte.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Confira as OFERTAS da QUINTA FILÉ e do PEIXE e do FRANGO no Mercado Julifran em Fátima do Sul

Governo de MS garante R$ 38 milhões em novos convênios com Campo Grande para obras no Nova Lima e Có

Procon/MS divulga pesquisa de preços de ovos de Páscoa e alerta consumidores sobre variações

Governo de MS anuncia reformas em postos fiscais para fortalecer infraestrutura e fiscalização

Confira as OFERTAS de PÁSCOA e QUARTA VERDE no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Mais Lidas

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Prefeitura faz acordo com Sanesul e honra dívida herdada de água tratada de R$ 367 mil em Vicentina

Confira algumas FOTOS da entrega de Ovos da Páscoa para crianças da REME em Vila Rica

Acidente entre caminhão de cerveja e carreta com farelo deixa trânsito lento na BR-163
