VICENTINA - Depois de celebrar a vitória histórica em Vicentina, o advogado Cleber Dias da Silva, prefeito eleito do município, já começou os contatos políticos para sustenta sua governança administrativa. Nesta semana, ele manteve agendas estratégicas na capital do Estado, visando estabelecer parcerias para a gestão que começarem janeiro de 2025.
Com amplo conhecimento no mundo político do Estado, Cléber Dias não tem encontrado dificuldades para ter acesso às principais lideranças do MS. Nesta semana, por exemplo, o prefeito eleito manteve agendas com a deputada estadual Mara Caseiro, com o ex-governador André Pucinelli, com o deputado federal Geraldo Resende e com Sérgio Paulo, ex-secretário estadual de Governo e principal articulador do ex-governador Reinaldo Azambuja e com influência junto ao governador Eduardo Riedel.
Cléber é recepcionado pela deputada estadual Mara Caseiro
Com Geraldo Resende, Cléber esteve acompanhado do vereador Vagner da Garagem (foto em destaque), prefeito eleito de Fátima do Sul, com quem já tem uma parceria consolidada.
Os contatos do jovem prefeito eleito de Vicentina continua na próxima semana, quando terá encontro com novos gestores do MDB, PP e PSD, na próxima segunda-feira, dia 21. Além dos prefeitos eleitos, o evento terá a presença do ex-governador André, da senadora Tereza Cristina e do senador Nelsinho Trad.
Com Sérgio de Paula, encontro estratégico para projetos em favor de Vicentina
Apesar de ainda não ter sido chamado para fazer a transição administrativa em Vicentina, Cléber Dias da Silva, comentou que já começou a trabalhar em defesa dos interesses de Vicentina e sua população. “Já começamos colocar em prática o que pregamos na campanha, que é trabalhar para garantir desenvolvimento econômico, social e humano para todos e rodas os vicentinenses”, afirma o prefeito eleito.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP