Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de abril de 2025
CÂMARA VICENTINA ABRIL 2025
Busca
Busca
VICENTINA - PREFEITO TRABALHANDO

Em Campo Grande, prefeito, vice e secretário buscam obras e melhorias para Vicentina

29 Jan 2025 - 07h39Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

VICENTINA - Integrantes da nova gestão municipal de Vicentina iniciaram a semana fazendo uma verdadeira maratona na Governadoria e orgãos estaduais em busca de melhorias para a população local.

As agendas com integrantes do Governo do Estado começaram na segunda-feira, quando o prefeito Cléber Dias da Silva manteve encontro com os secretários da Casa Civil, Eduardo Rocha, e com Luiz Otávio, da Secretaria de Infraestrutura e Logística. Na pauta, apoio para recuperação das estradas rurais e do destravamento da obra do Centro de Convivência, demandas encaminhadas com sucesso.

Prefeito Cléber com Sérgio Gonçalves, na secretaria estadual de EducaçãoFOTOS: ASSESSORIA

Na terça-feira, o prefeito Cléber continuou com audiências na capital, entre elas uma reunião com a direção da Sanesul e outra com o secretário adjunto de Educação, Sérgio Luiz Gonçalves. O prefeito informou que os encontros foram positivos e que importantes encaminhamentos foram efetuados.

Ainda na terça-feira, o prefeito acompanhou o vice-prefeito Eduardo Oncinha e o secretário municipal de Desenvolvimento Agrário, Pedro Ferreira dos Santos, em agenda na Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer). Na pauta, projetos, ações e programas de apoio e assistência para os pequenos produtores de Vicentina.

O encontro contou com a presença de Washington Willeman de Souza, diretor-presidente da Agraer  e de Marcos Roberto Carvalho de Melo, diretor-executivo.  A reunião contou ainda com a participação do vereador Landmark Rios, de Campo Grande.Prefeito Cléber, secretário Pedrinho e vice Oncinha com a direção da Agraer

Ao finalizar as reuniões, a comitiva vicentinense liderada pelo prefeito Cléber definiu como bastante os contatos. Na avaliação do prefeito, as demandas apresentadas tem viabilidade para tornar realidade muitas ações em benefício da população. “Estamos usando nosso conhecimento na esfera governamental para inserir Vicentina nos principais programas e garantir resultados à nossa comunidade”, declarou Cléber.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Beto Pereira conversou com o prefeito Cleber Dias (MDB) e o vereador Daniel Hilário (Republicanos) -FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA - NOTÍCIA BOA
Beto Pereira garante R$ 1 milhão para VICENTINA e une esforços pela pavimentação do município a Juti
Evento
É nesse sábado o Baile de Aleluia em Vicentina: show de Pepe Moreno, bailão com Diassis e banda
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS das entregas de Ovos de Páscoa na Escola Feitosa e do CEI em Vicentina
Vereador Claudinho consegue recursos para investimento na saúde de Vicentina
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA - PÁSCOA - FOTOS
Confira algumas FOTOS da entrega de Ovos da Páscoa para crianças da REME em Vila Rica

Mais Lidas

Reprodução/ Redes SociaisNÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Ajude
Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira
FATIMASSULENSE - NOVO RECORDE
Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas