Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 25 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Fátima do Sul - Soyagro Parceira no Campo

Soyagro Insumos Agrícolas Ltda é inaugurada em Fátima do Sul

Soyagro Insumos Agrícolas chegou à cidade de Fátima do Sul

11 Nov 2014 - 15h05Por Washington Lima / Fátima News

Soyagro Insumos Agrícolas chegou à cidade de Fátima do Sul nesta terça-feira (11), com a inauguração de sua loja, localizada na Avenida 09 de Julho, 2185, próximo da Rodoviária.

Soyagro Insumos Agrícolas atua à mais de 5 cinco anos no sul de Mato Grosso do Sul, com lojas em Caarapó, onde possui consolidadas parcerias com várias das melhores empresas do agronegócio e uma equipe técnica qualificada, para melhor atender seus clientes.

VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Em Fátima do Sul, a equipe conta com o Sócio-proprietário Rogério Rufino, com o Engenheiro Agrônomo Renan, e Jaqueline e Kaique na parte administrativa da empresa. Todos prontos para atenderem os produtores e cliente em geral dos municípios de Fátima do Sul, Vicentina e região.

Telefones para contato: (067) 3467-4400 e 9994-4403

SOBRE A SOYAGRO

A Soyagro Comércio de Produtos Agropecuários Ltda, esta localizada na cidade de Caarapó, na Av  Presidente Vargas, 109  na saída para Amambai, iniciou suas atividades no dia 17 de junho de 2010, a partir de um projeto do Engenheiro Agrônomo Eduardo Yoshiharo Shingu, onde tinha um relacionamento de 10 anos dentro na região de Caarapó, trabalhando com dedicação aos produtores e levando ao campo inovações tecnológicas para uma maior produtividade. E assim, com sua própria empresa, o comprometimento aumenta ainda mais, e fortalece os vínculos com a classe produtora. Em Abril de 2011, integrou-se como sócio, o Engenheiro Agrônomo Omar Ismnei Correa dos Santos, visando melhorar o atendimento aos produtores, trazendo experiência e firmando essa parceria no campo.

A Empresa atua nas regiões de Caarapó, Amambai, Dourados, Laguna Carapã, Juti e Naviraí comercializando Fertilizantes, Sementes de Soja e Milho e defensivos agrícolas, diferenciando o seu trabalho com a assistência técnica, dando suporte aos produtores nesta área.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - DIA "J" MERCADO JULIFRAN
Neste SÁBADO tem o Dia 'J' com tudo abaixo do preço no Mercado Julifran, confira as OFERTAS
Fotos: Saul Schramm/Secom AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com ambiente favorável, MS ganha usina de hidrogênio que vai atrair R$ 2 bilhões de investimento
VICENTINA - APOIOS
Republicanos está contribuindo e apoiando a nova gestão em Vicentina
FOTOS: ASSESSORIA - Programação começa nesta sexta-feira (25) e segue até domingo; shows devem atrair público de toda a região VEJA A PROGRAMAÇÃO
Pé de Soja Solteiro começa HOJE com Pedro Paulo e Alex em Laguna Carapã, veja a PROGRAMAÇÃO
FÁTIMA DO SUL - DICA FARMAVIDA
Quando o assunto é colágeno sempre surge dúvidas, a nutri da FarmaVida te dá dicas, CONFIRA

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOCONCURSOS E SELEÇÕES EM MS
Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede do Elessandro Pereira, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento
Policial
Carro fura bloqueio da polícia, na tentativa fuga suspeito foge pelo milharal em Vicentina-MS
FOTO: ARQUIVO DA FAMÍLIAFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do Vilmar Faleiros, família informa sobre velório e sepultamento
Fotos: Saul Schramm/SecomONÇA CAPTURADA
Após ataque atípico e captura no Pantanal, onça-pintada chega ao CRAS e passa por exames