O prefeito municipal, Júnior Vasconcelos (PSDB) e o vice-prefeito Gilberto da Silva parabenizam todos os professores e agradecem por todo o serviço e dedicação prestada nas escolas de Fátima do Sul e Culturama.
Conforme o prefeito é fundamental valorizar e prestigiar os professores municipais com a consciência de que eles são os construtores do futuro da nossa cidade. “Parabenizo em especial os professores da rede municipal, mas aproveito a oportunidade para parabenizar os docentes da rede estadual afinal os professores são fundamentais para a nossa formação”, disse o prefeito.
Foto: Ribero Junior / Agora News
De acordo com Júnior a data deve ser lembrada e comemorada por todos, pois, os professores exercem atividades de grande relevância para o município.
"São os queridos professores que alfabetizam nossas crianças e transmitem informações e conhecimentos fundamentais para o desenvolvimento dos nossos jovens. Os professores também atuam na motivação para os estudos, no desenvolvimento de habilidades e na transmissão de valores sociais positivos e saudáveis", finalizou o prefeito.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar