Na madrugada desta terça-feira (05), uma criança de apenas dois meses de vida, identificada como Victor Miguel Vieira Lopes, foi encontrada morta em uma casa no Jardim Universitário, em Nova Andradina. Por volta das 02h, a mãe do garoto teria ido até o quarto do menino para ver como ele estava, momento em que teria encontrado a vítima já em óbito.
A mulher acordou o esposo, que imediatamente chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar ao local, constatou a morte da criança. Equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para atender a ocorrência e tomar as providências necessárias.
Depois dos levantamentos realizados no local, o corpo da criança foi removido por uma empresa funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina, onde passaria por exame necroscópico. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia como morte a esclarecer.
Samu
Em contato com o Samu, os técnicos que atenderam o chamado disseram ao Nova News que descartam afogamento com leite, engasgamento com saliva e também não acreditam que a criança tenha sido prensada, uma vez que, ela e os pais, dormiam em quartos separados. A equipe, que chegou primeiro ao local, acredita que tenha ocorrido mal súbito.
"Após constatar a morte da vítima, a ocorrência foi passada para as mãos da polícia e do Núcleo de Perícias, que deverão apurar o que realmente aconteceu", explica um dos socorristas que atendeu a família.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar