Cerca de nove anos após tentar matar seu próprio irmão com pelo menos duas facadas, um homem, de 34 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (3), na cidade de Juti, a 313 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu no ano de 2015, na cidade de Novo Horizonte do Sul, após uma discussão entre os irmãos.
A vítima chegou a ficar bastante ferida, mas em razão da rapidez e eficácia no atendimento no local e hospitalar, a vítima sobreviveu. Contudo, desde aquele momento, o suspeito estava foragido.
Após uma intensa investigação, os investigadores de Ivinhema conseguiram localizar o paradeiro do suspeito na cidade de Jutí. Em uma pronta resposta, as autoridades de Jutí realizaram diligências e efetuaram a prisão do indivíduo.
O preso foi encaminhado ao presídio local, onde aguardará o desenrolar do processo pelo crime de tentativa de homicídio, que estava suspenso devido à sua condição de foragido.
"A Polícia Civil de Ivinhema ressalta a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime, incentivando a realização de denúncias anônimas através do “Whatsapp” da SIG (67-99208-9491), com garantia de sigilo aos denunciantes".
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar