Há um tempo atrás não muito distante...
Era um garoto que amava os Beatles e os Rolling Stones e para ser sincero não espero de você mais do que educação pelas curvas dessa infinita highway. São olhos iguais aos meus, iguais aos teus ao seu redor. Mas...nos deram espelhos e vimos um mundo doente. E o João do Santo Cristo só queria ir para Brasília falar com o presidente pra ajudar toda essa gente que só faz sofrer, porque é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Mas... Nossa piscina está cheia de ratos alagados na favela da Maré. Marvim agora é só você e não vai adiantar chorar só vai me fazer sofrer. Eles querem o meu sangue, terão o meu sangue, só no fim. Sou macaco prego e vivo e não me entrego ainda tenho uma partida de futebol.
Eu deveria estar contente porque eu tenho um emprego, sou o dito cidadão respeitável e ganho 4 mil cruzeiros por mês. Eu deveria agradecer ao Senhor. Mas... O teu futuro é duvidoso, eu vejo grana, eu vejo dor no paraíso perigoso. Bete balança, meu amor me avisa quando for a hora. Já tive carro e grana hoje só ando a pé. Mas... eu continuo a andar.
Eu aprendi. A vida é cruel, você vai morrer e não vai pro céu. O tolo teme a noite como a noite vai temer o fogo, mas vou chorar sem medo, vou lembra do tempo.
Quem é você?
Quem somos nós?
Agora é tarde demais, o futuro envelheceu. Mas...Oi oi o trem vem surgindo por trás das montanhas azuis, lá, lá vem Deus e eu não sei....
Feliz dia do Rock, saudades de um tempo ainda ali!
Lucio Bah.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar