Aparecido Rodrigues dos Santos, 67 anos, é o motorista da carreta que se envolveu na batida, com duas vítimas, uma mulher de 34 anos e um homem de 33, ocorrido na manhã deste sábado (24), na BR-163, no quilômetro 469, em frente ao Posto de Combustível Pinhalzinho, em Campo Grande.
O acidente aconteceu entre os veículos da marca Honda, modelo City, cor cinza, e uma carreta da marca VOLVO, com semirreboques.
Segundo a ocorrência, o veículo City transitava na BR-163 sentido sul/norte, batendo no lado esquerdo do segundo semirreboque, no sexto eixo da carreta, quando o condutor estaria saindo do Posto Pinhalzinho. Com a batida, os dois ocupantes do carro de passeio morreram no local.
A CCRMSVias fez o atendimento da ocorrência e durante o desencarceramento das vítimas das ferragens foi encontrado um documento (CNH), possivelmente de uma das vítimas, no entanto, do condutor não foi encontrado nenhum documento pessoal.
Um terceiro veículo, um Ford, modelo F.4000, estava no mesmo sentido do Honda City, e batei com no motor que ficou no meio da pista.
O motorista da F.4000 disse que conduzia o veículo em uma velocidade aproximada de 70 quilômetros por hora, e como ainda estava um pouco escuro, conseguiu somente perceber um vulto no meio da pista, momento que desviou para a esquerda, no entanto, ainda bateu com o motor.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar