A polícia identificou como Antonio Carlos Pinheiro da Silva, de 63 anos, o condutor da caminhonete Toyota Hilux que atropelou e matou o ciclista Ismael dos Santos Ribeiro, de 21, na noite de domingo (30/6), na BR-163, no trecho entre os Parques I e II, em Dourados.
Antonio seguia no sentido Trevo do DOF – Parque das Nações, quando ‘colheu’ o rapaz que estava no acostamento. Por causa da batida, o homem perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e foi arremessado cerca de 30 metros.
Segundo a Perícia Técnica que esteve no local para os levantamentos de praxe, o idoso apresentava forte odor de bebida alcoólica.
Como mostrado ontem pela reportagem, Ismael estava em uma bicicleta e seguia para uma distribuidora de cerveja, onde trabalhava há três meses. Ele sofreu trauma no pescoço e morreu no local.
AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES
Acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma bicicleta matou duas pessoas na noite deste domingo (30/6), na BR-163, entre os Parques das Nações I e II, em Dourados.
As vítimas fatais, o motorista do veículo e o ciclista, ainda não foram identificados.
A reportagem do Ligado Na Notícia apurou no local que o condutor da Hilux seguia no sentido Trevo do DOF – Parque das Nações, quando atropelou por trás o ciclista que seguia pelo acostamento e sofreu trauma no pescoço e morreu na hora.
Por causa da batida, a caminhonete saiu da pista, capotou e o motorista foi arremessado cerca de 30 metros.
Uma equipe da CCR MSVia, que administra a BR-163, esteve no local, porém, as vítimas já estavam mortas. A PC (Polícia Civil) e a Perícia Técnica seguem para o local para os levantamentos de praxe.
ASSISTA A LIVE ABAIXO
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP