O motociclista Moisés Pires de Carvalho, de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito, no início da noite deste domingo (2), na BR-376, próximo a Deodápolis. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta.
O motorista da carreta, acompanhado da esposa, relatou que seguia no sentido Ivinhema/Deodápolis quando a motocicleta surgiu na contramão, acertando a parte esquerda do veículo.
O condutor afirmou à polícia que não teve tempo para evitar a colisão. Testemunhas acionaram o serviço de resgate do Hospital Cristo Rei, mas Moisés faleceu antes da chegada do socorro.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Amandina e a perícia criminal estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
A motocicleta foi liberada para a família da vítima e o corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados para exame necroscópico.
O motorista e a passageira da carreta foram conduzidos à Delegacia de Deodápolis para prestar depoimentos sobre o acidente. O caso está sendo tratado como morte a esclarecer.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar