A família de Lucineia Soares da Silva, de 44 anos, desaparecida há 1 ano e 3 meses, procura por qualquer informação que possa levar ao paradeiro dela.
Lucineia desapareceu da casa onde mora no dia 15 de novembro de 2022. Desde então a filha Karen Aline Soares, busca incessantemente por informações sobre a mãe.
Ela morava sozinha em uma kit net no bairro Tijuca, em Campo Grande. A família percebeu o desaparecimento quando Lucineia parou de responder às mensagens que lhe eram enviadas.
"Fomos até a casa onde ela morava, mas ela já não tava lá. Ela saiu somente com a roupa do corpo. Deixou tudo para trás, roupa, documentos, até dinheiro", explica a filha.
Segundo Karen, a mãe sofria de depressão e tomava remédio controlado. Após o desaparecimento, a família fez um boletim de ocorrência, buscaram por Lucineia por todos os lugares, mas não a encontraram.
"Fomos em postos de saúde, no CRAS, IML, hospitais e nada dela. Tentamos entrar em contato com os moradores das kit nets ao lado, mas ninguém viu ela saindo", diz Karen.
Sem notícias há mais de um ano, a família vive uma angústia diária, sem saber do paradeiro de Lucineia. "Todo dia vivemos uma angústia por não saber onde ela está, se está viva ou morta", afirma.
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço. De acordo dom família, ela não tinha inimizades, sendo uma pessoa muito tranquila.
Para dar fim a esse sofrimento, a família pede por ajuda na busca. Em caso de alguma informação que possa levar a Lucineia, entre em contato pelo número (67) 99619-7378 (Karen).
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP