Um jovem motociclista perdeu a vida na madrugada desta na manhã de hoje, após colidir com um poste na Avenida Duque de Caxias, em frente à Base Aérea. A vítima, que não usava capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Vítima caída na avenida após a colisão (Foto: Divulgação)
A tragédia ocorreu por volta das 1 hora quando o motociclista, ainda não identificado, trafegava pela Avenida Duque de Caxias em alta velocidade. Segundo testemunhas, ele não utilizava capacete e perdeu o controle da motocicleta, colidindo frontalmente com um poste.
O frentista Inri Emanuel Soares, que presenciou o acidente, relatou à reportagem que ouviu um forte barulho e, ao se virar, viu o motociclista sendo arremessado no ar. “Foi tudo muito rápido”, lamentou o frentista.
Uma ambulância que estava próxima ao local foi acionada, mas, infelizmente, nada pôde ser feito para salvar a vida do jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local.
O pai da vítima, ao ser informado sobre o acidente, relatou à polícia que o filho não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia saído de casa por volta das 0h. O homem disse que não sabia o motivo pelo qual o filho estava naquela região da cidade.
A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos de praxe e recolher provas que possam ajudar a elucidar as causas do acidente. Os peritos não localizaram o capacete da vítima, o que reforça a hipótese de que ele não estava utilizando o equipamento de segurança.
O caso serve como um alerta para a importância de utilizar o capacete e respeitar as leis de trânsito. A imprudência ao volante pode ter consequências fatais, como demonstrado nessa tragédia.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Projeto 'Amigos do Parque' vai acontecer de sexta a segunda neste feriado prolongado

Motociclista é atingido por caminhonete e motorista foge sem prestar socorro

Destaque nacional, HRMS tem as melhores práticas de segurança do paciente na UTI em MS

Pais deixaram UPA com bebê doente sem alta médica, diz prontuário

Governo de MS viabiliza repasse da primeira parcela de R$ 25 milhões em emendas para a Santa Casa
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
