Um acidente registrado na manhã desta terça-feira (15) envolvendo um caminhão carregado com cerveja e uma carreta com 34 toneladas de farelo deixou o tráfego lento na BR-163, em Campo Grande. A colisão aconteceu próximo ao trevo de acesso ao bairro Jardim Noroeste.
De acordo com informações do Midiamax, os dois veículos seguiam no mesmo sentido da rodovia quando o caminhão baú, que transportava cerveja, tentou realizar uma conversão à esquerda e foi atingido pela carreta que vinha logo atrás.
O motorista da carreta, de 47 anos, afirmou que o condutor do caminhão de bebidas teria feito a manobra de forma incorreta.
Com o impacto, uma barra de ferro se soltou e quebrou o para-brisa do caminhão baú. Apesar dos danos, nenhum dos motoristas se feriu.
No momento, o caminhoneiro segue realizando o descarregamento da carga no local. Equipes da CCR MSVia estão orientando o trânsito, que opera no sistema ‘Pare e Siga’ até que a via seja totalmente liberada.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Projeto 'Amigos do Parque' vai acontecer de sexta a segunda neste feriado prolongado

Motociclista é atingido por caminhonete e motorista foge sem prestar socorro

Destaque nacional, HRMS tem as melhores práticas de segurança do paciente na UTI em MS

Pais deixaram UPA com bebê doente sem alta médica, diz prontuário

Governo de MS viabiliza repasse da primeira parcela de R$ 25 milhões em emendas para a Santa Casa
Mais Lidas

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Prefeitura faz acordo com Sanesul e honra dívida herdada de água tratada de R$ 367 mil em Vicentina

PÁSCOA é no Jorge Mercado, confira as OFERTAS e horários especiais de feriadão em Fátima do Sul

Acidente entre caminhão de cerveja e carreta com farelo deixa trânsito lento na BR-163
