Os nove vereadores de Cassilândia devem reunir-se hoje, às 19 horas, para definir sobre a instauração da Comissão Processante para apurar as denúncias de fraude, desvio de dinheiro e agiotagem que envolvem o prefeito da cidade, José Donizete Ferreira de Freitas (PT) e o vice-prefeito, Sebastião Pereira da Silva (PSB), o “Tião da Marieta”, além de seis servidores da Prefeitura.
Os vereadores desistiram em reunião na noite da sexta-feira de instaurar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e decidiram que vão implantar a Comissão Processante. Segundo o vereador Romão Maiorchini, presidente interino da Câmara Municipal, os parlamentares vão ouvir todos os envolvidos e as testemunhas do caso.
O vereador afirmou que a intenção da Câmara Municipal com a implantação da CPI é mostrar a verdade e a realidade dos fatos. “A verdade precisa vir à tona, pois o povo está sendo prejudicado”, afirmou Romão. Os parlamentares não descartam pedir a cassação do prefeito José Donizete e do vice-prefeito Sebastião, caso as denúncias sejam comprovadas.
Mídia Max
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar