O traficante Frank Oliveira da Silva, o Frankezinho do 40, foi torturado, esquartejado e teve o corpo encontrado ontem (27) de manhã em uma mala no Rio Negro, em Manaus. Ele é acusado de comandar do tráfico da zona sul de Manaus e cumpria pena no Presídio Federal de Campo Grande até ser transferido no dia 15 de maio.
Frank foi transferido para Manaus ao ser beneficiado com progressão de pena pelo juiz da Vara de Execuções Penais, Luiz Cláudio Valois. No entanto, desapareceu da Penitenciária Aníso Jobim na última sexta-feira (24), junto com o assaltante Tonga.
A Polícia ainda não sabe se Frank e Tonga fugiram ou foram levados para o que chamam de “cheiro”, que é um acerto de contas. O traficante teria desavença com o bando comandado por João Branco e Zé Roberto, apontados como mandantes da execução dos rivais.
As vítimas teriam sido levadas de carro por um acusado de tráfico, que é homem de confiança do irmão de Zé Roberto que, mesmo preso em Belém, comanda as execuções em Manaus.
Mala
Na manhã de segunda-feira, durante uma patrulha de rotina no Rio Negro, um policial militar encontrou uma mala à deriva na altura do Bairro Compensa, zona oeste da cidade, e acionou o Corpo de Bombeiros. Ao abri-la, os oficiais constataram que havia um corpo esquartejado e duas cabeças. Os restos mortais apresentavam sinais de tortura e perfuração de bala.
Depois de comparar o corpo com exame enviado pelo Presídio Federal de Campo Grande, chamado Odontograma, o Instituto Médico Legal (IML) emitiu um laudo confirmando a identidade do homem, que cumpria pena por tráfico de drogas, em regime semi-aberto.
Em dezembro do ano passado, Frank e outros oito detentos foram encaminhados para o Presídio Federal em Campo Grande, mas retornou para sua cidade em cumprimento a determinação judicial.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?
Mais Lidas

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Deodápolis se despede do Elessandro Pereira, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento

Carro fura bloqueio da polícia, na tentativa fuga suspeito foge pelo milharal em Vicentina-MS

'Homem, este chão me pertence': ataque de onça a caseiro vira poesia e gera comoção
