As equipes do ‘7 de Setembro’ de Dourados e ‘Pioneiro’ de Fátima do Sul estarão jogando amistosamente neste domingo (22) no Estádio Manfredo Alves Correa (E.C.21 de Abril) em Fátima do Sul. O jogo tem horário de início previsto para as 15:00 horas, após uma preliminar entre seleções juvenis de Fátima, que terá início às 13:30 horas.
O ingresso para os jogos amistosos será l Kg (ou mais) de alimento não perecível ou material de limpeza/higiene, e a arrecadação será revertida em favor do Lar do Idoso de Fátima do Sul. No intervalo do jogo principal, serão sorteados entre os torcedores, diversos brindes doados pela comunidade fatimasulense.
A troca de alimentos ou materiais de limpeza/higiene por ingresso estará disponível nos seguintes locais em Fátima do Sul: Rádios: Guaicurus, Globo e Cidade FM; Escolas: Filinto Muller, Vila Brasil, Isabel Mesquita, Vicente Palotti e Reino do Saber; Ponto Certo, FAFS/Fifasul, Posto 2 Irmãos, Agropec (em frente ao Bradesco), Posto Alvorada (Brasilândia), Farmácia São Luiz (Centro Educacional), Bar do Jairo (em frente à PM), e no Lar do Idoso (Rua Pastor Lemos, 1571).
A diretoria administrativa do Lar do Idoso de Fátima é composta atualmente pelo presidente Cleison José Souza Cavalcante, vice presidente Antonio “Ibra” Alves dos Santos, tesoureiro José Pereira Padilha, segundo tesoureiro Antonio Garcia Santos, secretário Egildo Gomes, e segundo secretário Edenildo dos Santos.
Segundo o presidente Cleison Cavalcante, a promoção do evento esportivo tem por finalidade angariar recursos materiais para a entidade, que passa por dificuldades financeiras. O Lar do Idoso de Fátima abriga atualmente 17 idosos, aos quais oferece: alimentação, vestuário, tratamento médico/hospitalar, e medicamentos. O atendimento aos internos é feito por um quadro de 4 funcionários, sob a supervisão da diretoria.
“Mesmo com o apoio de convênios federal e estadual, e a ajuda da administração da prefeita Ilda Salgado Machado através da Secretaria municipal de Saúde, as despesas mensais com gêneros alimentícios, materiais de limpeza, salários, encargos sociais e manutenção (luz, água e telefone) são elevadas, e se não contarmos com o apoio da comunidade, corremos o risco de ter que fechar as portas da entidade”. Finalizou o presidente.
Fátima News
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP