Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

São Paulo terá 6 desfalques para o clássico contra o Santos

7 Jul 2004 - 18h00
O técnico do São Paulo, Cuca, não poderá contar com seis jogadores, sendo cinco titulares, para o clássico contra o Santos, no sábado, no estádio da Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na vitória de terça sobre o Atlético-MG (1 a 0), que deixou o clube do Morumbi na liderança provisória do Nacional, o lateral Cicinho foi expulso no segundo tempo e terá que cumprir suspensão. O volante Alexandre também recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o rival.

O atacante Diego Tardelli é outro que está fora. Ele foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter ofendido o juiz na partida contra o Paysandu e recebeu três jogos de suspensão.

Jean segue impedido de jogar por causa de uma pendência jurídica entre uma empresa de marketing esportivo, dona de parte de seus direitos federativos, e seu ex-clube, a Ponte Preta.

O zagueiro Rodrigo será outro desfalque. Ele sofreu uma fratura no braço direito e ficará ausente por mais dois ou três jogos O atacante Luis Fabiano está no Peru, onde está defendendo a seleção brasileira na Copa América.

Apesar dos desfalques, o meia Danilo, autor do gol na vitória contra os mineiros, disse que o São Paulo não pode atuar retrancado. "Nossa equipe está bem desfalcada, mas não podemos ficar jogando atrás. Se jogarmos na retranca, eles [Santos] irão nos pressionar durante toda a partida. Temos que encará-los de igual para igual, indo para frente e tentando o gol", disse ele, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Mesmo sem confirmar quem irá jogar contra o Santos, o técnico Cuca deverá deve escalar o time com: Rogério Ceni; Diego Lugano, Fabão e Edcarlos; Gabriel, Renan, Fábio Simplício, Danilo e Fábio Santos; Vélber e Grafite.

 

 

Folha Online


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Adobe Stock BRASIL
O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação
Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Itens da cesta básica apresentam variação de até 200% em Campo Grande
Ação Solidária
Ajude na restauração da residência da técnica de enfermagem Luci em Fátima do Sul

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
Região
Tragédia em Caarapó: Aline Rodrigues não sobrevive a ataque violento