O São Paulo repetiu o placar do jogo de ida, venceu o Cruzeiro por 2 a 0, e se classificou para a semifinal da Copa Libertadores. O trabalho da equipe paulista foi facilitada pela expulsão do atacante cruzeirense Kleber, logo no primeiro minuto de jogo.
Até os autores dos gols do jogo desta quarta-feira foram os mesmos da semana passada, em Belo Horizonte: Hernanes e Dagoberto.
Depois dos jogos desta semana, a Libertadores será paralisada para a Copa do Mundo, e as semifinais serão em julho. O adversário do São Paulo será conhecido após os jogos desta quinta-feira. A princípio, será o vencedor do confronto entre Internacional e Estudiantes (Argentina), mas existe a possibilidade de o Flamengo enfrentar o Tricolor, caso o time carioca passe pelo Universidad de Chile e o Colorado seja eliminado.
Com a classificação, o São Paulo acaba com o retrospecto ruim nos últimos anos na Libertadores. Desde 2006, o time era eliminado por equipes brasileiras na competição. Os algozes foram Internacional, Grêmio, Fluminense e o próprio Cruzeiro, respectivamente.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP