Se terminar como o time mais bem classificado desta segunda fase, o Santos terá pela frente o pior segundo colocado da Taça Libertadores. E entre os prováveis adversários, o primeiro que aparece na lista é uma equipe brasileira: o Paraná, que na quarta-feira joga a sorte na competição, contra o União Maracaibo, pelo Grupo 2, em duelo marcado para Curitiba.
Com seis pontos, o Paraná pode chegar a nove, mas a disputa é com o Real Potosí. Ambos têm a mesma pontuação. Os bolivianos levam vantagem no saldo de gols, mas precisam bater o Flamengo, em jogo que será no Rio.
Os cariocas têm como meta vencer porque ainda podem terminar como a equipe mais bem classificada desta fase. Para isso, o Flamengo tem que fazer o seu dever de casa e torcer por derrota do Santos contra o Deportivo Pasto.
Ingressos
O Santos está mais preocupado com o "amistoso de luxo" contra o Deportivo Pasto pela Libertadores. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os bilhetes para o duelo de domingo, contra o Bragantino, no Morumbi, devem começar a ser vendidos a partir desta quinta-feira, dia 19. Na primeira partida, a torcida do Santos foi esmagadora maioria entre os 27.895 pagantes.
Folha Online
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar